Percepção é a chave do jogo para o investimento em Mídia. Mais do que os “fatos” (audiência, perfil, tecnologia, etc), o que está na cabeça dos profissionais é decisivo para a tomada de decisão. Desde 1996, a Singular, a cada ano através do PMV – Painel de Marketing de Veículos, entrevista os principais decisores de investimento no país, sejam eles de Empresas (Anunciantes) ou de Agências de Comunicação (profissionais de Mídia). Com isso, antecipamos as principais tendências, “revelamos” as imagens dos principais players, e também mostramos como o mercado avalia a eficiência, ou não, de seus planos comerciais e equipes de mercado.
São duas edições anuais.
A primeira, entre outubro e dezembro, com o balanço do ano que termina e as perspectivas para aquele que se inicia, com 300 entrevistas presenciais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde analisamos os principais meios, veículos e categorias anunciantes de mercado.
Temos também um painel especial direcionado para o segmento de TV Paga (PMV – TV por Assinatura), em meados do ano, com 110 entrevistas individuais. Nesse painel, focamos nas principais Programadoras e seus Canais, sempre através das opiniões dos maiores anunciantes e agências do meio de TV por Assinatura.
O PMV – Painel de Marketing de Veículos conta com o apoio da ABA, Grupo de Mídia e do Kantar Ibope Media.
Confiram matéria publicada na revista Meio & Mensagem a respeito do PMV 2022.
<-- Deslize para ver mais-->