Como será 2016?

Em 2014, quando a Singular preparava o PMV 2015, o ano não apresentava um cenário muito promissor. O mesmo panorama manteve-se em 2015.

E para 2016 quais são as perspectivas? As Olimpíadas podem melhorar este cenário?

O PMV – Painel de Marketing de Veículos 2016 vai avaliar as questões que envolvem os Anunciantes e Agências.

São 300 entrevistas realizadas entre Outubro e Novembro deste ano, em São Paulo e Rio de Janeiro¹ com profissionais de Agências e Anunciantes que decidem as verbas de mídia¹. Com informações disponibilizadas em 12 categorias de Anunciantes², por setor e por cidade.

¹Este ano não entrevistaremos o mercado de Brasília, pela dificuldade de contato com os Anunciantes.
²Categorias: Alimentos, Automotivo, Bebidas, Beleza, Educação, E-commerce, Eletro-Eletrônicos, Financeiro, Higiene & Limpeza, Imobiliário, Lojas de Depto. & Supermercados e Telefonia.

Temas do Ano (principais) – Análise retrospectiva dos últimos 10 anos

Distribuição das Entrevistas:

*50% agências digitais / 50% agências “tradicionais”.

Maiores informações, fale com a Singular: (11) 3167-0020 sonia.penteado@sing.com.br